Uncategorized

Estrada

“Pearls and swine bereft of me
Long and weary my road has been
I was lost in the cities
Alone in the hills
No sorrow or pity
For leaving
I feel

I am not your rolling wheels
I am the highway
I am not your carpet ride
I am the sky”

I Am The Highway – Audioslave

 

Eu sinto demais

 

Sinto tanto que, muitas vezes, sinto sem saber

Sinto cada pedacinho desse chão que carrego,

cada passageiro que por aqui se aventura

 

Sei de todos os rastros que cada um deixa tatuado aqui

E sinto também quando vão embora

 

Sinto.

 

Mas não me permito deter.

 

Porque sei, mais que qualquer outra coisa, que esse é o desenrolar da vida

E nela eu me desenrolo também

 

Entre tantos vai-e-vens, me descobri melhor assim

viajante em mim

 

Me percorro, me desbravo

Me sinto

Me permito sentir

 

Nas encruzilhadas e bifurcações

Me desdobro em possibilidades infinitas

Atravesso pontes e abismos

 

Contemplo meus vales, desertos, planícies

E tudo mais o que vier depois da linha do horizonte

 

Curva após curva, sou meu próprio caminho

Por vezes, cheia de voltas

Por outras, sem saída

 

Sou assim

Transparência e mistério

Desejo e hesitação

 

Entre rotas e desvios

Sou estrada.

 

 

Deixe um comentário